domingo, 29 de agosto de 2010

Dupla YAKS é 1º lugar na competição Terra dos Gigantes!

Os atletas GUSTAVO CAIXETA e FRED NICÁCIO terminaram em 1º lugar na competição Terra dos Gigantes que aconteceu hoje em Angra dos Reis/RJ. Em segundo lugar ficou a dupla Quasar Lontra composta pelos atletas Xiquito e Rodrigo Martins.

Em breve informações detalhadas desta competição! Aguarde!

Mais informações em http://www.adventuremag.com.br/hotsite/terradegigantes2010/!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

X-TERRA BRAZIL no Programa Mais Ação!

Ontem foi ao ar, às 22h, no Programa Mais Ação (TV Cultura/ Rede Minas), matéria sobre a última etapa do X-TERRA BRAZIL que aconteceu em Angra dos Reis no final de semana dos dias 07 e 08 de agosto. A reapresentação deste programa acontece ao longo desta semana nos seguintes dias:
  • TERÇA: 22h,
  • QUARTA: 18h,
  • SÁBADO: 8h.
O atleta GUSTAVO CAIXETA participou desta competição, na categoria triathlon revezamento, ao lado dos atletas João Bosco e Fernando Torres. A equipe conquistou o 1º lugar na categoria e 3º lugar geral!!
O Programa está muito bacana! Não perca!!


A EQUIPE YAKS recebe o APOIO das seguintes empresas que acreditam no esporte:


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O atleta GUSTAVO CAIXETA participou de Etapa do X-TERRA em Angra dos Reis neste final de semana!


No último sábado, dia 07 de agosto, aconteceu em Angra dos Reis mais uma etapa do X-TERRA BRAZIL. A nossa equipe foi representada nesta competição pelo atleta GUSTAVO CAIXETA que participou da prova de TRIATHLON na categoria REVEZAMENTO. Completaram a equipe, que teve o patrocínio da FIEMG (Federação das Indústrias de Minas Gerais), os atletas FERNANDO TORRES e JOÃO BOSCO.

Foram 1.500m de natação realizados por Fernando Torres, 29km de mountain bike percorridos por Gustavo Caixeta e 9km de corrida por João Bosco.

A equipe terminou a prova após 2h35 em 1º lugar na categoria e 3º no geral!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin