Atletas

Conheça a nossa equipe...


CAIXETA
32 anos, natural da cidade de Machado/MG, graduado em Administração de empresas com habilitação em Comércio Exterior pela Faculdade Unicentro Newton Paiva, em Belo Horizonte/MG. Praticante de várias modalidades esportivas como: natação, ciclismo, mountain bike, trekking, triathlon, atletismo, remo e rapel, tendo obtido vários resultados de expressão. Atleta de corridas de aventura desde 2002, com participação nas provas mais importantes do calendário mineiro e nacional (EMA, EXPEDIÇÃO CHAUÁS, ECOMOTION, ECOGERAIS, AMETUR, CIRCUITO ESTRADA REAL, ECORACE, ECOMAN). Participação no programa “Aventura no Cipó”, evento realizado pela Rede Globo Minas e veiculado durante seis semanas no Globo Esporte que alcançou o máximo de pontos no Ibope do horário e também veiculado no ESPORTE ESPETACULAR, conseguindo o troféu de campeão (por equipe).
É o navegador da equipe.


CAROL
31 anos, natural de Belo Horizonte/MG, graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (FD/UFMG). Advogada. Atleta de corridas de rua desde 1999. Foi "apresentada" para o mountain bike em meados de 2004, quando também fez sua primeira corrida de aventura. A partir daí, apaixonada pelos desafios que a corrida de aventura proporciona, dedicou-se com garra ao mountain bike procurando vencer seus medos e falta de técnica para poder, enfim, mergulhar no mundo das competições de aventura. Desde o final de 2005 participa das principais provas de aventura de Minas e do país.


FRED PANTANI
30 anos, natural de Belo Horizonte/MG, graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Metropolitana de Belo Horizonte (FAME-BH). Praticante de várias atividades esportivas outdoor, como: mountain bike, rapel, montanhismo, remo, trekking e escalada. Atleta de mountain bike desde 1994 e atleta de corridas de aventura desde 2003.

BRUNO GOES

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin