quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amanhã partimos para Diamantina, cidade sede do ECOMOTION PRO 2009!

São tantos os preparativos que nem largamos e já estamos cansados!

Como já mencionamos em posts anteriores, a corrida terá inicío no domingo à tarde e serão 470km de muita orientação, bike, trekking e remo, além de uma travessia sobre um rio e um rapel pelo caminho.

A nossa equipe é formada por integrantes de três equipes diferentes, mas todas de Minas Gerais: Caixeta e Carol da YAKS, Humberto da ABSOLUTA e Carlinhos da QUIMERA e, por isso, nesta prova correremos com o nome YAKS ABSOLUTA QUIMERA.

Conheça um pouco sobre os integrantes da nossa equipe no Ecomotion Pro:

Caixeta
32 anos, graduado em Administração de empresas com habilitação em Comércio Exterior pela Faculdade Unicentro Newton Paiva, em Belo Horizonte/MG. Praticante de várias modalidades esportivas como: natação, ciclismo, mountain bike, trekking, triathlon, atletismo, remo e técnicas verticais, tendo obtido vários resultados de expressão. Atleta de corridas de aventura desde 2002, com participação nas provas mais importantes do calendário mineiro e nacional (EMA, EXPEDIÇÃO CHAUÁS, ECOMOTION, ECOGERAIS, AMETUR, CIRCUITO ESTRADA REAL, ECORACE, ECOMAN). Participação no programa “Aventura no Cipó”, evento realizado pela Rede Globo Minas e veiculado durante seis semanas no Globo Esporte que alcançou o máximo de pontos no Ibope do horário e também veiculado no ESPORTE ESPETACULAR, conseguindo o troféu de campeão (por equipe). É o navegador e capitão da equipe.

Humberto
33 anos. Empresário, possui uma academia no Município de Itaúna/MG. Praticante de esportes desde a infância, já foi competidor de bici-cross e moto-cross. Campeão mineiro de cross country de moto e de bici-cross. É praticante de Corridas de Aventura desde 2004. Capitão da Equipe Absoluta. Também é navegador.
Carlinhos
34 anos, Nutricionista e Profissional de Educação Física. Especialista em Fisiologia do Exercício / Obesidade e Emagrecimento. Fundador da Associação Mineira de Corrida de Aventura
Capitão da Equipe Quimera. Experiência em mais de 30 provas de aventuras completadas.
Organizador de expedições, travessias e esportes outdoor da Cia Athletica - BH. Também é navegador.

Carol
31 anos, graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (FD/UFMG). Advogada. Atleta de corridas de rua desde 1999. Foi "apresentada" para o mountain bike em meados de 2004, quando também fez sua primeira corrida de aventura. A partir daí, apaixonada pelos desafios que a corrida de aventura proporciona, dedicou-se com garra ao mountain bike procurando vencer seus medos e falta de técnica para poder, enfim, mergulhar no mundo das competições de aventura. Desde o final de 2005 participa das principais provas de aventura de Minas e do país.
Aproveitamos para agradecer o apoio da MOVIDA RENT A CAR e da bike shop TRIPP AVENTURA!

Acompanhe esta aventura no site www.ecomotion.com.br!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin