"Nosso negócio na vida não é ultrapassar os outros, mas ultrapassar a nós mesmos — quebrar nossos próprios recordes, superar nosso ontem através do nosso hoje." (Stewart B. Johnson)
Veja essa notícia diretamente do blog BIKE CULTURA, clicando AQUI! Segue um vídeo também: Dia Mundial Sem Carro - Belo Horizonte (200...
"A arte de vencer é a arte de ser ora audacioso, ora prudente". (Napoleão Bonaparte)
PRESERVE A VIDA! PRESERVE A NATUREZA!
Mapa dos visitantes recentes:
MURAL DE RECADOS! DEIXE A SUA MENSAGEM, PERGUNTA, SUGESTÃO...!
CURIOSIDADES: "il pirata" MARCO PANTANI!
O pirata PANTANI é a nossa inspiração, principalmente nos trechos de montanha das corridas de aventura e do mountain bike! É inspiração pela força e garra que sempre demonstrou em vida, como atleta do ciclismo! Saiba um pouco mais sobre a sua história: Marco Pantani foi um ciclista profissional italiano, reconhecido mundialmente como um dos melhores escaladores de sua geração. O ponto alto de sua carreira foi em 1998, quando venceu o Giro da Itália e o Tour da França, as duas competições mais importantes do esporte. Era adorado pela torcida italiana, já que muitos eram nostálgicos do período em que os escaladores explosivos, que atacavam e venciam as etapas de montanha, dominavam a cena esportiva do ciclismo. Foi apelidado de Pirata por causa da bandana que amarrava na cabeça durante as competições e dos brincos que usava nas orelhas. Ciclista franzino, Pantani tinha 1,72m de altura e pesava apenas 57kg, mas era um monstro nas etapas de montanha do ciclismo. “Supremacia como a de Pantani no percurso mais hostil da prova — a montanha — costuma ser inebriante para o competidor. Uma coisa é chegar na frente de um pelotão após ter pedalado por 230km de terreno plano entre Beziers e Montélimart, com gente aplaudindo ao longo da estrada. Outra é chegar sozinho no topo de uma etapa de ar rarefeito, tendo o Mont Blanc à frente e o maciço dos Ecrins às costas. Marco Pantani, de estrutura compacta e muscular, era imbatível quando arrancava na vertical.” (Jornal O GLOBO, 16/07/06) Fonte: Wikipédia
"UN UOMO IN FUGA"
"Quando estou formando uma equipe, eu sempre procuro primeiro pessoas que amam vencer. Se não consigo, então procuro aquelas que detestam perder." (H. Ross Perot)
"A força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável" (Mahatma Gandhi)
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu desistir, no entanto, isso dura para sempre." (Lance Armstrong)
Revista Adventure Camp, Julho de 2006 - BRASIL WILD 2006 - 2ª ETAPA - YAKS 4º LUGAR!!!
TEMPO
"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."(Ayrton Senna)
"Nossa maior glória não está em nunca ter fracassado, mas em levantar cada vez que fracassamos." (Ralph Waldo Emerson )
"Nosso negócio na vida não é ultrapassar os outros, mas ultrapassar a nós mesmos — quebrar nossos próprios recordes, superar nosso ontem através do nosso hoje." (Stewart B. Johnson)
Nenhum comentário:
Postar um comentário