quinta-feira, 2 de setembro de 2010

EXPEDIÇÃO TERRA DOS GIGANTES - DUPLA YAKS: 1º LUGAR!

A Expediçao TERRA DOS GIGANTES foi simplesmente show! Além de muito bem organizada e estruturada, aconteceu em um dos lugares mais lindos do país. A organização está de parabéns por todo o evento e pelo percurso escolhido!

A prova aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto, na Baía do Ribeira, em Angra dos Reis/RJ e teve como base do evento o Iate Clube Angra dos Reis (ICAR).

A nossa intenção era participar dessa competição na categoria quarteto, prova longa (95km), mas diante da impossibilidade, de ultíssima hora, da nossa atleta feminina participar, tivemos que mudar os planos...

Resolvemos então participar da prova curta (40km) com a dupla formada pelos atletas GUSTAVO CAIXETA e FREDERICO NICÁCIO. Enquanto isso, o atleta HUMBERTO resolveu participar da prova longa, mesmo que extra-oficialmente, com mais um atleta mineiro estreante no esporte, o COWBOY. *obs: extra-oficialmente porque a prova longa era exclusiva para quartetos mistos.

As categorias da prova curta eram solo e dupla.

As modalidades que enfrentamos nos 40km foram: orientação, mountain bike, trekking, canoagem, vertical e canionismo.

Fizemos uma excelente e disputadíssima prova e terminamos com o 1º lugar das duplas! Em segundo lugar ficou a dupla paulista Quasar Lontra (Xiquito e Rodrigo Martins) e em terceiro lugar a dupla mineira Advogado Aventureiro.


Fotos: organização Terra dos Gigantes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin