quinta-feira, 14 de abril de 2011

Curiosidades Ecomotion Pro: "Botas Catintó! Pra mó di ocê andá mió"!

Essa história noticiada hoje, dia 14 de abril, quinta-feira, pelo Togumi no Site Oficial do evento está demais!
Fonte: http://www.ecomotion.com/
"Botas Catintó! Pra mó di ocê andá mió!"
Esse foi o slogan criado pela equipe Millennium Sococo Makaíra para o par de botas que o atleta Náru Moraes teve que comprar no meio do caminho.

A equipe decidiu fazer uma seção de trekking utilizando papete ao invés de tênis para ficar mais confortável, mas a idéia não deu muito certo.

"Não deu certo, ela se desfez completamente. Não sobrou nada, nem para contar história", disse Náru. "O resultado: fiquei descalço. Não é uma situação agradável. No meio do desespero encontrei um cidadão trabalhador e ele me falou: não tenho chinelo não, só tenho uma botina"

O atleta comprou o par de botas por R$ 20,00. "A bota tem até biqueira de ferro. O resultado é que meu pé está destruído", disse rindo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin