sábado, 9 de abril de 2011

ECOMOTION 2011!!!

Amanhã começa mais uma edição da maior corrida de aventura brasileira: Ecomotion Pro!

Este ano, infelizmente, por motivos diversos, não estaremos entre as equipes competidoras. Mas, estaremos acompanhando bem de perto essa aventura: nos bastidores, através dos atletas Caixeta e Fred, que farão o apoio da EQUIPE UNIMED RIO TERRA DOS GIGANTES, e, virtualmente, através da cobertura on line no site http://www.ecomotion.com.br/!!!


Esta edição do Ecomotion acontecerá no extremo sul da Bahia (cidade-base: Porto Seguro) e terá aprox. 604 km, divididos da seguinte forma: 176 km de trekking, 310 km de mountain bike, 110 km de canoagem, 8 km de cavalgada. São 36 equipes inscritas provenientes de 11 países diferentes.

Amanhã os atletas vão, em comboio, de Porto Seguro à Prado, de onde largam na segunda-feira bem cedo.

Como mencionamos acima, a equipe que estamos apoiando é a UNIMED-RIO TERRA DOS GIGANTES, equipe carioca que nesta competição está correndo com dois atletas mineiros:

Capitão: Philipe Campello (RJ)

Competidor2: André Gouveia de Medeiros (RJ)
Competidor3: Fabiana Duarte e Silva (MG)
Competidor4: Moacir Fernandes de Souza Junior (MG)
Pais: Brasil - Rio de Janeiro ( RJ )
Patrocinador: Unimed Rio

Inicialmente, o atleta Caixeta iria participar desta corrida com a Unimed-Rio Terra dos Gigantes, mas por não ter se recuperado de uma lesão sofrida durante uma outra competição que participou há alguns meses, acabou ficando impossibilitado de compor a equipe. Mas foi muito bem substituído pelo atleta Moacir Junior, o Juninho.

EQUIPE UNIMED-RIO TERRA DOS GIGANTES: Boa sorte e uma excelente prova! Divirtam-se! Estaremos "espiando" daqui todos os dias!

SEGUIDOR DO BLOG: Acompanhe também! Em breve, mais notícias!

**Foto: arquivo pessoal, equipe UNIMED RIO ECOLABORE.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin