quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais informações sobre a Competição deste final de semana em Acaiaca!

Diretamente da página http://www.brouaventuras.com.br/ as últimas INFORMAÇÕES sobre a 1ª CORRIDA DE AVENTURA BROU ADVENTURE TEAM, que acontecerá neste final de semana (dias 27 e 28 de março de 2010) no município de Acaiaca/MG:


"MUDANÇA NO VERTICAL"
O vertical já estava decidido há tempos, mas o responsável (Marcelo Das Pedras -http://www.daspedras.com.br/) esteve ontem em Acaiaca e disse que será necessário que
todos os atletas levem seus equipamentos de vertical:

- Para o competidor Solo: 1 cadeirinha com fechamento em fivela, um anel de fita de 60 ou 80 cm e 2 mosquetões com fechamento em rosca.

- Para os competidores da dupla: 2 cadeirinhas com fechamento em fivela, um anel de fita de 60 ou 80 cm, 4 mosquetões com fechamento em rosca.

- Para os competidores do quarteto: 4 cadeirinhas com fechamento em fivela, dois anéis de fita 60 ou 80 cm, 6 mosquetões com fechamento em rosca.

Achamos ruim ter que colocar isso para todos em cima da hora, mas existia a possibilidade de não ser necessário, que acabou não se confirmando. Estamos online para dúvidas (31) 91964545 - Ze Elias / (31)97676445 Juninho.

OBS: "Será necessário levar também o freio para o vertical" Cada equipe deverá levar freio (quartetos levam 2 freios, duplas e solos levam 1) para fazer a segurança do parceiro - pode ser o ATC, o grigri, o yoyo, o sinc, ou até mesmo o 8, desde que quem estiver na segurança saiba operar o equipamento!


"Somente Bradesco em Acaiaca"
Acaiaca é uma cidade muito pequena, e portanto só possui uma agência bancária: Bradesco. Os comércios também são pequenos e não aceitam cartões de débito. Portanto, levam grana viva!


"Muito mato pra rasgar!"
Os organizadores estiveram em Acaiaca este fim de semana para conferir o percurso e foram unânimes: as roupas ideais para correr são calça e blusa de manga comprida! O mato cresceu muito desde que marcamos o percurso e há também nas trilhas muito capim unha de gato (ou capim navalha), por isso preparem-se ou terão muitos arranhões pra explicar quando voltarem pra casa!


"Dicas de canoagem"
Esta dica vale para os iniciantes: este link leva para a área de dicas do www.adventuremag.com.br/, maior site de corridas de aventuras do Brasil, e consideramos que será util a todos os marinheiros de 1a viagem! Como já disse uma vez: já girei muito nessa vida em cima de ducks! :)

O rio estará bem cheio e rápido, empurrando bem os ducks, a galera vai poder remar na alta!

http://www.adventuremag.com.br/dicas/EkppFypAEAOVAcKhge.php


"Produtos de alta qualidade em Acaiaca"
- Acaiaca esteve sempre no imaginário dos organizadores como o paraíso da produção de queijos! Há muitos produtores pequenos que vendem queijos inacreditáveis, quando estiverem por lá perguntem ao Vavá (pai do organizador Ze Elias e figura que todos vão certamente adorar) pelas dicas dos melhores vendedores!

- Não combina muito com a vida de atleta, mas o Eduardo (dono da Drogaria Elias e tio do Zé Elias) vende uma cachaça bem saborosa! Leve pra BH e deguste!

- Já encontrado em muitos supermercados de BH, o Mel Milagres (e produtos derivados) é de uma qualidade incrível. Prove e você nunca mais comprará de outra marca!


"Celular só da Claro"
Acaiaca tem cobertura de celular somente da Claro, e mesmo assim em pontos específicos da cidade. Não contem com o celular para fazer contatos por lá, preparem-se antes e não tenham problemas!


"Tempo chuvoso, Anorak na mochila"
A previsão do tempo para o fim de semana em Acaiaca aponta possíveis momentos de chuva durante a prova. O que imaginamos ser uma Corrida de Aventuras com "A" maiusculo pode se transformar em verdadeira Epopéia, Para evitar (maiores) perrengues, levem anoraks para se protegerem da chuva! Não colocaremos como material obrigatório mas recomendamos fortemente a todos que levem em suas mochilas!


"Multinacional de nutrição estará na Área de Transição"
Uma mega multinacional na área de nutrição estará na AT com produtos de suplementação para atletas. Aproveitem mais esta brutalidade só encontrada na 1a Corrida Brou Aventuras! Vambora pra Acaiaca galera Aventureira do Brasil!!!


"Água Igarapé refrescará a vida dos atletas"
Num dos pontos de maior perrengue da prova, quando as energias de todos estiverem no fim, a Equipe Brou Aventuras estará com um ponto de água gelada para alegria de todos! Está chegando a Corrida de Aventuras mais bruta de todos os tempos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin