segunda-feira, 22 de março de 2010

Últimas informações sobre a 1ª Corrida de Aventura BROU FITNESS!

AT na Praça da Prefeitura em Acaiaca será o point da Corrida de Aventuras!
Os atletas e apoios da Corrida de Aventuras Brou Aventuras em Acaiaca terão uma Área de Transição como centro de apoio e agito durante a prova.
Os atletas poderão deixar Caixas com alimentos e equipamentos na Área de Transição. Os apoios terão música e vídeos de aventura, além de utilizar dos serviços de restaurante e comércios de Acaiaca, já que a Praça da Prefeitura fica no centro da cidade. Em breve mais informações sobre as pernadas da prova! A Equipe Brou espera todos com muita aventura, perrengue e diversão em Acaiaca! E muita brutalidade, sempre


Checagem de Equipamentos Obrigatórios será rigorosa!
As equipes que irão à Acaiaca competir na 1a Corrida de Aventuras no Circuito Mineiro/2010 (aguardem para maio a Biker Minas em Ipoema e o Circuito das Grutas no meio do ano) terão seus equipamentos obrigatórios checados com muito rigor. Todas as equipes passarão pela checagem para retirar os kits e as 3 primeiras equipes de cada categoria serão checadas outra vez na chegada! Quem estiver irregular será punido.


Não se esqueçam da Ação Social
Juntamente com a checagem de equipamentos obrigatórios, a entrega da Ação Social é obrigatória e sem ela não se poderá retirar o kit de prova. Mais que obrigatória, contudo, ela é uma forma de agradecermos e retribuirmos à população da região a hospitalidade com que eles bem mineiramente nos receberão!


Briefing Eletrônico estará no ar na quinta-feira (25/03) às 22h
A largada da 1a Corrida de Aventuras Brou Aventuras será pontualmente às 9 horas da manhã do sábado. Por essa razão, o briefing no sábado antes da largada, marcado para às 8 horas, não poderá ser muito extenso. Optamos então por lançar em nosso site na quinta feira à noite o Briefing Eletrônico, que terá informações adicionais para a leitura e interpretação do mapa e do Race Book. Até Acaiaca galera! A prova está muito show!


Vertical exigirá força e concentração
A modalidade Vertical da Corrida de Aventuras Brou Aventuras demandará dos atletas bastante musculos da galera! E avisamos que preparem-se porque os musculos ja estarao fatigados dos esforços dispendidos até então! O Marcelão das Pedras tem se preparado para fazer o sofrimento da galera ir ao limite! Treinem, treinem e treinem! Abraços aventureiros e até Acaiaca!


Cada um com seu cada qual
A organização da Corrida de Aventuras Brou Aventuras tentou de todas as formas conseguir um patrocinio para fazer uma camisa de prova bem bacana, mas acabamos nao conseguindo! Então todos os atletas estão liberados para correr com suas roupas favoritas, favorecendo a beleza de todos! Vambora brutalizar em Acaiaca galera!


Xikito estará na 1ª Corrida de Aventura Brou Adventure Team
O líder do ranking nacional de corridas de aventuras, o atleta Erasmo Cardoso Xikito, estará em Acaiaca no dia 27 de março para correr nossa prova. É com grande satisfação que recebemos este grande atleta, que atualmente é o “homem a ser batido” em qualquer corrida que ele dispute! Mas que o Xikito não espere moleza: estarão na prova a maioria dos Top 10 do RBCA. Estão confirmados, além do Xikito, os atletas Alexandre Menezes (2º RBCA), Henrique Araújo (3º), Pedro Pinheiro (5º), Humberto Mamute (6º), Vamberto Baroni (9º), Euder Advogado Aventureiro (10º) e Matheus Madureira (11º). A disputa vai ser bruta! Junte-se a esta galera e corra com os melhores atletas do Brasil.


Segurança dos atletas estará garantida durante a 1ª Corrida de Aventuras Brou Aventuras!
A equipe Brou Aventuras buscou garantir a segurança e integridade dos atletas durante os muito perrengues na 1ª Corrida de Aventuras Brou Aventuras e fechou parcerias em 3 frentes de trabalho distintas:

  1. A Prefeitura de Acaiaca, através de sua Secretaria de Saúde, disponibilizou uma ambulância que ficará na praça da cidade (local dos AT´s) por conta do evento;
  2. O NEREA, empresa de BH especializada em resgates para eventos de aventura e sempre presente nas aventuras mineiras, levará á Acaiaca toda a estrutura necessária para resgate no meio do mato: veículo 4x4 equipado com as necessidades dos primeiros socorros e uma equipe de socorristas especializados e treinados para enfrentar todos os tipos de situação outdoor;
  3. A seguradora ECOTRIP, especializada em seguros para atividades outdoor e parceira da Brou Aventuras fará o seguro de todos os participantes da corrida, desde que enviem os dados corretos (CPF, data de nascimento e nome completo).

Portanto pode ir tranqüilo para Acaiaca, aventureiro! Tomamos todos os cuidados possíveis para que você passe por seus perrengues no meio do mato sem se preocupar com sua saúde e segurança!


***Fonte: http://www.brouaventuras.com.br/corridadeaventura/acaiaca/infogerais.html#bike

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin